Dicas na hora de começar a pintar a sua lancha

Uma boa abordagem é rolar a pintura em cerca de 2 ‘x 2′ área quadrada na fibra de vidro da sua lancha. Estenda a pintura em um grande W e, em seguida, role de novo na área para distribuir toda a tinta uniformemente na área do quadrado de 2 pés. Role horizontalmente, então ponta na vertical com uma boa descarregada 3 “escova de cerdas.

É preciso uma certa quantidade de tentativa e erro para pegar o jeito. Muita tinta e ele será executado. Marque muito pouco e o rolo não vai ponta para fora ou a escova vai arrastar e deixar marcas de traçado do pincel que não vai nivelar. A quantidade adequada de redutor é crítica, e você provavelmente vai ter de adicionar mais. Se a escova arrasta até um pouco, adicione mais redutor (em incrementos pequenos).

Corridas de pintura são um problema quando rolar na vertical, em seguida, derrubando horizontalmente. Em vez de rolar horizontalmente e verticalmente então ponta de cima para baixo. Em seguida, o último movimento que toca a tinta é tinta para baixo e o excesso será puxado para baixo e fora do lado do barco para o fundo. Então os níveis de fora estão horizontalmente, resultando em nenhuma marca de rolo, não vai ser executado, e não há marcas de pincel.

focker