Fundo permite investir em imóveis americanos

ponto comercial em curitiba a venda

Os últimos não foram fáceis para os fundos imobiliários brasileiros. Após anos de uma significativa explosão, houve uma severa desaceleração do mercado de imóveis e esses fundos viram suas cotas perderem valor na bolsa.

Algumas empresas brasileiras estão expandindo seus negócios e criando braços de atuação no mercado norte-americano. Os fundos imobiliários são uma ótima alternativa para quem tem interesse em viver de renda.

De acordo com as imobiliárias brasileiras, explicam que os americanos são extremamente desenvolvidos no que diz respeito ao mercado imobiliário e por isso existem inúmeras maneiras de investir em Real Estate por lá. Para os brasileiros que querem investir em imóveis nos EUA dividimos os investimentos em: Residenciais de veraneio ou locação e comerciais.

Imóveis residenciais para locação nos EUA são negociados a um Cap Rate (taxa de capitalização) muito usado no mercado imobiliário americano para quem quer investir buscando uma renda. Com renda sobre o valor do imóvel em média de 3,0% líquido, livre de despesas com condomínio e IPTU. Além de proporcionar um ótimo retorno de renda, esses imóveis vêm apresentando uma excelente valorização nos últimos anos.