INÚMEROS PONTOS TURÍSTICOS

Se você quer viver em uma cidade pacata, sem ter que se preocupar tanto com a violência existente nas demais cidades, com excelentes opções de compras, entre outros, uma boa opção é procurar apartamentos para alugar em Londrina.

Londrina é uma cidade muito procurada por turistas devido a tranquilidade do local.  Além disso, é uma cidade que vem crescendo a cada ano, mesmo com a crise econômica existente e por isso, muitas são as pessoas que buscam empregos em Londrina.

A cidade possui também grandes atrativos para o turismo e recebe anualmente inúmeros visitantes e muitos deles acabam retornando mais vezes.

Um dos pontos turísticos mais visitados em Londrina é a Catedral Metropolitana que é a primeira igreja que foi construída na cidade.

A Catedral Metropolitana fica próximo aos shoppings e também ao calçadão, onde muitas pessoas fazem atividades ao ar livre.

Se preferir ir de carro a Catedral Metropolitana não há problema algum, pois no local possui estacionamento próprio.

Outro ponto turístico muito visitado é a Praça Tomi Nakagawa.  Este local é uma homenagem ao Cententário da imigração japonesa no Brasil e recebe este nome refere-se ao último sobrevivente do primeiro grupo de imigrantes japoneses que chegou ao Brasil.  A Praça Tomi Nakagawa foi projetada com inúmeros objetos relacionados a cultura do Japão.

O Jardim Botânico também recebe muitas visitas anualmente.  O local possui mais de um milhão de metros quadrados compostos por rios, nascentes e mata nativa.  É uma oportunidade excelentes para as pessoas que querem ter contato direto com a natureza.

Quem gosta de aventuras, não pode deixar de visitar o Salto do Apucaraninha.  O local possui difícil acesso, porém tem uma paisagem recompensadora.  Há uma cascata com mais de 110 metros de queda livre e uma antiga usina.  Infelizmente, não é autorizado acampar no local e tampouco nadar.

Espaçosos Apartamentos para alugar em londrina e região