Rachaduras, quadro de luz e paredes podem influenciar no negócio

Atualmente, o preço dos imóveis está muito elevado em razão das muitas facilidades que os compradores encontram. Por terem um preço mais baixo, é comum que as pessoas queiram adquirir os imóveis mais antigos.

Ao apresentar um imóvel mais antigo, imobiliaria em londrina para você, deve apresentar o quadro de luz da casa e explicar que se ele ainda contar com fusíveis, eles deverão ser substituídos por disjuntores que trarão mais segurança para toda a família.

Quando chegarem à casa que a imobiliária Londrina ou qualquer outra estiver apresentando, o comprador deverá bater na parede para ouvir o som dela. Se o som emitido pela parede for oco, significa que as paredes da casa apresentada pela imobiliária de Londrina está oca e isso faz com que ocorra o descolamento da massa de revestimento.

Por fim, o interessado na casa apresentada pela imobiliária em Londrina deve ficar atento a trincas e rachaduras. Se elas aparecerem e forem grandes onde ocorre o encontro das paredes e dos pisos significa que a casa ou o apartamento sofrem com problemas estruturais.